As mudanças de algoritimo do google pode atrapalhar os processos de marketing ?

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As mudanças de algoritimo do google: Já percebeu como você tem que voltar e fazer alterações em seu site a cada vez que o Google faz uma mudança do algoritmo ou adiciona um novo algoritmo? 

Algumas das mudanças mais significativas desde 2008 impactado não só sites, mas como um próprio mercados de negócios na Internet.

O Google fez muitas mudanças ao longo do curso de 1 ano, para tentar resolver os bugs vistos. Muitas das mudanças são projetadas para impedir hackers e cheaters ou sites de fraude, cheguem no topo da busca orgânica.

Conceitualmente, é importante compreender o impacto no seu negócio quando essas mudanças são feitas.

É totalmente importante compreender que o marketing digital nao tem ponto final, nao tem fim. Devemos esperar as mudanças e aceita-las .

Vamos rever algumas das mais proeminentes mudanças do algoritmo  Google e que  a busca orgânica impacta o marketing e teve seus negócios.Relacionada Publicidade tópicos não estão sendo cobertos nesta discussão.

Google Algoritmo: Relevância conteúdo

  • Mudança:  Por volta de 2008, começou com o algoritmo de relevância de conteúdo trazendo sobre otimização por página. O tempo de otimização de um site inteiro usando as mesmas descrições meta, meta palavras-chave e títulos para cada página se torna obsoleto.
  • O Impact Marketing:  Otimizando páginas individuais com base em sua informação única significava qualquer página interior poderia ser classificado e mostrado nos resultados de busca. Isto também significou o ponto de entrada visitante de um site da empresa não era mais a home page, onde chama a ação foram criadas. Em vez disso, todas as páginas do site precisava ser tratada como a página inicial e ter chamadas visíveis para a ação.

Esta mudança particular não é algo que um desenvolvedor web técnico ou mesmo um designer criativo teria pego diante. Em vez disso, um comerciante é necessário entender como interpretar estas mudanças e liderar o negócio na direção certa.

Google Algorithm em marcas notáveis ​​e confiáveis

  • Mudança:  Em 2009, o Google lançou um algoritmo menos conhecido chamado Vince . Este algoritmo é sobre a validação de marca para determinar se uma marca pode ser confiável. Embora este algoritmo foi projetado para eliminar trapaceiros e sites fraudulentos, que impõe um trabalho intensivo trabalho de marketing para todas as empresas. Vamos primeiro dar uma olhada na Wikipedia, porque seus editores seguir um processo muito semelhante, se você quer um artigo de página web na Wikipedia sobre a sua empresa. Na Wikipedia, ” notoriedade “é um ponto de referência usado pelos editores para decidir se um tópico pode ter a sua própria página na Wikipédia. Informações sobre um tema Wikipedia devem ser verificáveis, juntamente com fontes de terceiros confiáveis. A idéia de Wikipedia da notabilidade usa esse padrão para evitar a discriminação de temas. Temos que entender que a determinação de notabilidade não necessariamente dependem de coisas como fama, importância ou popularidade. Embora, a fama, a importância ea popularidade tendem a ter fontes de terceiros mais confiáveis ​​para verificar e validar as informações. Como você pode imaginar, ninguém tomando conhecimento do algoritmo Vince imediatamente gritou jogo sujo. Muitas pessoas tomaram este algoritmo para favorecer grandes marcas e em seu benefício, sim, grandes marcas começaram a aparecer mais nos resultados de pesquisa mais de marcas menores. No entanto, esta não era a intenção do Google . Pelo contrário, ela significava marcas menores necessários para fazer mais para validar-se em métodos verificáveis ​​e confiáveis.
  • O Impact Marketing:  Em primeiro lugar, marketing multi-canal tornou-se importante. As empresas devem se introduzir no mercado através de diferentes canais, incluindo artigos editoriais, comunicados de imprensa, press releases, vídeo, documentos, marketing de mídia social, infográficos e assim por diante. Isto significa tomar mais tempo para preparar o conteúdo, para gerenciar a distribuição de conteúdo, e para exercer a web além de apenas pagar por publicidade. Acontece que, ao engajar-se em marcar o seu negócio através de múltiplos canais de marketing, você aumenta como as pessoas vêem a autoridade de seu negócio como uma entidade confiável e gerar mais tráfego a partir de diferentes fontes além dos buscadores.

Algoritmos do Google Let The Zoo Animals Take Over

  • As Mudanças:  . Saltando para a frente a 2011 – 2013 temos Pinguim (qualidade da ligação) e Panda (conteúdo do site de qualidade) atualizações  O tema com ambos os algoritmos é sobre a qualidade sobre a quantidade. O Google tem uma lista de questões que levanta , quando determinar o que significa qualidade.  No entanto, se você olhar a lista de perguntas que você vai descobrir que eles são muito subjetivos com base na percepção do visitante. A verdadeira questão é como é que a qualidade impactar posição no ranking do seu site nos resultados de pesquisa com base em equações matemáticas lógicas que o Google pode determinar? Se isso não foi o suficiente para confundir a maioria dos proprietários de negócios, o mais recente Hummingbird algoritmo agora vai para o caminho de interpretar o que a pesquisa pessoa quer e não necessariamente exibir uma partida direta.Sim, isso agora coloca palavras-chave em toda uma nova luz à medida que se concentrar em “busca de conversação”.
  • O Impact Marketing:  Quando se trata de pinguim, é sobre ter sites de qualidade com links para seu site. Isto não quer dizer que alguém tem que ter uma boa idéia sobre como determinar sites de qualidade com base na métrica do site, como o Google Page Rank, Alexa Traffic Rank, o volume de páginas indexadas, e volume de links na web. Ter mais qualidade será mais valioso e significa, portanto, que alguém realmente tem que pesquisar a informação. Quando se trata de Panda, a recomendação é sobre a página web Readability Pontuação . Quanto mais a página web pode atender ao público em geral, o mais provável será encontrar um nível de qualidade com base em uma equação matemática. Quando se trata de Beija-flor, isto é, essencialmente, um novo motor de busca para o Google. Significa, sim, suas páginas da web precisam ser otimizados em torno de busca de conversação. Como as pessoas continuam a procurar com base em um período mais sentenças, especialmente com dispositivos móveis, mais suas páginas da web precisam ser revistos com base em frases inteiras em vez de palavras-chave individuais ou frases-chave.

O Que Fazer Sobre Mudanças Google Algoritmo

A linha inferior é as empresas precisam de ajuda profissional para gerenciar seu site, a comercialização do site, e as empresas de marketing da marca.

Enquanto a equipe interna é capaz de executar as tarefas do processo, eles não têm a experiência de uma empresa profissional pode fornecer a trabalhar em vários clientes e indústrias. Pessoal interno tendem a tornar-se estagnada em seu conhecimento como são única focada.

Um fator financeiro vem de empresas que utilizam seus recursos financeiros de forma ineficiente porque são ou sob ou sobre reagindo às mudanças que eles realmente não entendem. As reações, ausente conhecimento e objetividade adequada, estão focados em querer manter a receita. Na verdade, eles estão fazendo a sua situação pior.

O ambiente de mudança é rápido. Alguém tem que ser capaz de interpretar como essas mudanças estão afetando a curto prazo, enquanto o planejamento de como as coisas têm de mudar para o longo prazo.Compreender a história se torna muito importante, enquanto esperava a mudança, aceitar a mudança, e se tornar um dos primeiros a adotar novas idéias. Não há espaço para o status quo, quando se trata de marketing de Internet e adotando mudanças precoce é importante.

Fonte: SEJ

 

Formado em Marketing, pós graduado em Marketing Digital pela FGV, certificado por entidades como FGV, Comschool, e entre outros, apaixonado por Marketing Digital, gerenciou equipes e detêm cases de sucesso

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