E-mail Marketing para empresas de forma correta

Por
em 01/11/2016

E-mail Marketing para empresas de forma correta e conteúdo andam lado a lado desde  os primórdios da internet. Hoje em dia não existe um canal de conteúdo privado tão usado em empresas quanto o e-mail Marketing para empresas. Existem pesquisas que mostram que mais de 90% das empresas mundiais utilizam e-mail Marketing. Nos últimos anos muitas empresas utilizam o e-mail Marketing de uma forma totalmente errada, não se atentando quanto o mesmo pode oferecer de benfeitorias, tanto que o nome […]

LEIA MAIS

AMP para e-commerce: por que devo instalá-lo no meu e-commerce

Por
em 05/10/2016

AMP para e-commerce:Para quem não sabe, a tecnologia AMP (Aceleração de Página Mobile)  tem como objetivo melhorar a velocidade e navegabilidade do usuário através de dispositivos móveis. A ideia AMP, de acordo com o Google,  é tornar esse aceleramento de páginas web usando tecnologias já existentes no mercado como: ter um cache inteligente com desempenho previsível, é a junção de conjuntos benéficos padronizados de HTML chamado de AMP que ajuda as páginas a serem carregadas de uma forma mais rápida,  limitando […]

LEIA MAIS

Mudança do algoritmo do Facebook exige conteúdo de qualidade para não sofrer “Clickbait”

Por
em 25/09/2016

Mudança do algoritmo do Facebook: O facebook nessa quinta feira colocou em ação o seu mais novo algoritmo para banir Fanpages que cometem o chamado “Clickbait”,  os quais seriam postagens, fotos sensacionalistas com a finalidade de persuadir o público. Essa foi uma medida abordada para que a rede fique limpa, ou seja,  sem empresas que fazem SPAM. A Alteração do algoritmo tem como finalidade filtrar notícias que sejam errôneas com seu público ou conteúdo para que a informação previamente passada […]

LEIA MAIS

Penguin novo algoritmo do núcleo

Por
em 23/09/2016

A forma de pesquisa das pessoas mudou, por conta disso o Google sempre está em constantes alterações e melhorias em seu algoritmo, levando em consideração muitas atualizações ao longo do tempo. O algoritmo do Google conta com mais de 200 (duzentos) fatores de ranqueamento para  mostrar sempre o melhor do conteúdo para você. Alguns desses fatores são: Palavras-chaves específicas que aparecem em sua região juntamente com o pageRank. O penguin foi lançado em 2012 e hoje, 23/09/2016, está sendo lançada […]

LEIA MAIS

Google para pequenas empresas

Por
em 08/09/2016

08Hoje, dia 08/09/2016, o Google lançou no Brasil um sistema favorecendo a leitura de seu site para dispositivos móveis ajudando pequenas empresas. De acordo com os dados do próprio Google, um usuário interage muitas vezes ao dia através do seu Smartphone, e muito dessas informações são para aperfeiçoamento ou busca de serviços. Como sabemos,  2016 foi o ano em que os acessos a dispositivos móveis ultrapassaram as visitas de desktops. Diante disso o Google disponibilizou hoje uma ferramenta chamada TestMySite […]

LEIA MAIS

Como divulgar site de contabilidade no Google

Por
em 25/08/2016

  Adwords para escritórios de contabilidade. Caso seu escritório de contabilidade queira divulgar o site da empresa nas buscas pagas o retorno é imediato, quando o profissional ajusta a campanha de forma benéfica conversão. Como sabemos o google adwords trabalha com algumas formas de pagamento, sendo eles CPM (custo por Mil), CPC custo por Clique e CPA (Custo por aquisição). Para cada uma dessas modalidades existe uma gama de check list, a qual devemos seguir para ter um bom desempenho. […]

LEIA MAIS

SEO para E-commerce

Por
em 22/08/2016

Já passou pelo tempo em que o comércio eletrônico limitava-se somente pelas grandes empresas nos anos 90 como a Amazon e e-bay? Pois é! Hoje em dia a tecnologia e a internet fizeram com que as pessoas tenham acesso diretamente com assuntos que queiram saber. Sendo assim existem muitas empresas se destacando através de estratégias de SEO para e-commerce focadas em gerar receitas para seu site. Para que isso ocorra devemos ter em mente que não será da noite para […]

LEIA MAIS

SEO direcionado, saiba o que deve-se perguntar para o cliente antes de dar início ao trabalho

Por
em 18/08/2016

SEO DIRECIONADO Assim como todo segmento, o Marketing Digital não fica atrás quando o assunto é clientes. Muitas agências de Marketing se perguntam se realmente o cliente sempre tem mesmo a razão. Muitos profissionais de Marketing Digital e de SEO,  quando chegam a um determinado patamar “se dão ao luxo” de escolherem os clientes que querem atender para evitar demissões dos mesmos. Mas fica uma pergunta :  “será que não teria como reverter essa situação?”. Os profissionais ou agências que […]

LEIA MAIS

Consultoria de SEO Google

Por
em 04/08/2016

Consultoria SEO O que é SEO (Search Engine Optimization)? SEO é uma estratégia que faz com que seu site ou blog tenha boas posições nos buscadores como Google, Yahoo ou Bing em termos relevantes que levam seu prospect a ser um futuro Lead, qualificado para uma futura compra. Existem mais de 200 (duzentos) fatores de posicionamento que, durante muito tempo, poucos profissionais tinham essa habilidade. Ao longo do tempo os profissionais de Marketing Digital, juntamente com o Google, criaram diretrizes […]

LEIA MAIS

Cinco dicas para anunciar seu escritório de contabilidade no facebook ADS

Por
em 26/07/2016

Este artigo mostra técnicas práticas para você começar a desenvolver anúncios para escritórios de contabilidade no Facebook Ads. Na questão de viralidade e aumento de visitantes acreditamos que a ferramenta pode ajudar muito no quesito de segmentação que queira mostrar seu anúncio. A capacidade de segmentação com nichos, praças, etc… faz o facebook uma das melhores redes sociais para divulgação de artigos e/ou dicas para sua empresa. 1 – Nova segmentação de público personalizado. Recentemente, o Facebook começou a  implementar […]

LEIA MAIS