SEO para E-commerce

Por
em 22/08/2016

Já passou pelo tempo em que o comércio eletrônico limitava-se somente pelas grandes empresas nos anos 90 como a Amazon e e-bay? Pois é! Hoje em dia a tecnologia e a internet fizeram com que as pessoas tenham acesso diretamente com assuntos que queiram saber. Sendo assim existem muitas empresas se destacando através de estratégias de SEO para e-commerce focadas em gerar receitas para seu site. Para que isso ocorra devemos ter em mente que não será da noite para […]

LEIA MAIS

Cinco dicas para anunciar seu escritório de contabilidade no facebook ADS

Por
em 26/07/2016

Este artigo mostra técnicas práticas para você começar a desenvolver anúncios para escritórios de contabilidade no Facebook Ads. Na questão de viralidade e aumento de visitantes acreditamos que a ferramenta pode ajudar muito no quesito de segmentação que queira mostrar seu anúncio. A capacidade de segmentação com nichos, praças, etc… faz o facebook uma das melhores redes sociais para divulgação de artigos e/ou dicas para sua empresa. 1 – Nova segmentação de público personalizado. Recentemente, o Facebook começou a  implementar […]

LEIA MAIS

Como otimizar tempo e dinheiro em campanhas de SEO

Por
em 25/07/2016

18Muito se fala que o SEO é barato, outras vezes que é muito caro, essa comparação pode ser mensurada e determinada barata, caso você não valorize seu tempo livre, digo isso pois o SEO é destinado a qualquer pessoa que queira estudar muito e sempre está disposto em aprender. O momento que pode ser caro é que a grande maioria das agências de SEO,  por desempenharem equipe e tempo para conseguir o melhor retorno orgânico para seu site. Os benefícios […]

LEIA MAIS

Estratégia de Inbound Marketing: Quatro perguntas que você precisa saber

Por
em 13/07/2016

O que é Inbound Marketing. Estratégia de Inbound Marketing: Como sabemos com o avanço da tecnologia mobile o Brasil em 2016 conseguiu um feito histórico que os acessos a internet através de dispositivos móveis ultrapassou os acessos aos computadores de mesa. Isso foi um dado apresentado em Abril desse ano.  Diante disso e mais alguns fatores que você pode acompanhar no ZMOT o consumidor se tornou um alvo fácil por empresas que fazem SPAM, hoje em dia para se conseguir chamar a […]

LEIA MAIS

Redes sociais para escritórios de contabilidade

Por
em 01/07/2016

Redes sociais para escritórios de contabilidade 1 – Defina seu público ou segmento Etapa fundamental para ter um bom desempenho de campanha na gestão de redes sociais para seu escritório de contabilidade. Exemplificando:  se seu escritório tem como maior segmento de clientes os de postos de combustíveis. * Traçar quem são as pessoas geradoras de opiniões sobre o segmento de postos de combustíveis; * Verificar quem são as pessoas que tomam decisões em postos de combustíveis; * O que essas […]

LEIA MAIS

Palestra Marketing digital para Iniciantes

Por
em 25/08/2015

Palestra de marketing digital para iniciantes: Como muitos sabem é fundamental que as empresas que querem crescer tenham maior notoriedade na internet, e para isso acontecer é preciso ter um planejamento de Marketing Digital afiado. Com isso preparamos um material que abordará um Marketing Digital para iniciantes, fazendo com que você comece a ter as primeiras estratégias de Marketing Digital. Somos uma agência de Marketing Digital  e nessa palestra ministrada pelo nosso gerente de SEO Diego Martins, serão apresentadas métricas […]

LEIA MAIS

13 dicas de formatação para obter mais sucesso com o seu marketing de conteúdo em Mídias Sociais

Por
em 25/08/2015

Dicas de Formatação Você tem uma ótima estratégia de marketing de conteúdo, não é mesmo? E o seu conteúdo está perfeitamente adaptado para cada rede social? Não? Então está na hora de começar a rever seus conceitos. Para que o seu conteúdo seja compartilhado nas redes sociais, é necessário que cada conteúdo esteja perfeitamente adaptado para as especificidades de cada canal social. Essa formatação pode ajudar a aumentar a visibilidade, o engajamento, as curtidas, a interação, os compartilhamentos etc. Confira as nossas dicas de como […]

LEIA MAIS

Segmentar lista de e-mail? veja por que é importante

Por
em 25/07/2015

Por que Segmentar uma lista de Email Marketing? Existem inúmeros motivos para uma campanha de E-Mail Marketing estar com resultados baixos de CTR sendo elas falta de segmentação de público relevante, muitas vezes, alias nunca compre listas de e-mails prontas pois essas pessoas não autorizaram o recebimento de emails vindos de sua empresa com isso estará comentando SPAM o que é péssimo para sua empresa. Há pouco tempo, as empresas costumavam comprar listas de e-mails para divulgar suas ofertas, oferecer […]

LEIA MAIS

Três maneiras de ter um melhor relacionamento com seu nicho

Por
em 01/07/2015

A cada dia que passa as marcas estão tomando consciência de que é necessário pensar para além de se conquistar um bom cliente. É necessário construir e participar de comunidades digitais que partilhem do mesmo interesse da empresa. Participar de uma comunidade não pode ter apenas por finalidade conquistar curtidores, mas sim de seguidores engajados e propagadores da marca. Ter uma comunidade vai muito além de ter clientes. Os membros de sua comunidade contribuem ativamente para o desenvolvimento de sua […]

LEIA MAIS

Por que fazer SEO

Por
em 25/03/2015

O SEO é o conjunto de ações estratégicas que tem como objetivo melhorar o rankeamento ou posicionamento de um site para os mecanismos de busca.  É fazer com que o site da sua empresa esteja bem posicionado em palavras-chaves específicas de serviços e/ou produtos  relacionados ao seu negócio. Com o tempo é notória a quantidade de visitas que o site  terá, com potenciais leads qualificados que, com certeza,  vão querer seus respectivos serviços ou produtos. Além da vantagem do posicionamento […]

LEIA MAIS