Funil de vendas: conheça a jornada do seu lead!

Por
em 04/05/2022

Certamente, você já ouviu falar sobre funil de vendas, não é mesmo? Ainda que não conheça a fundo do que ele trata, sua importância ou até mesmo como ele impacta o negócio, qualquer pessoa que esteja querendo saber mais a respeito de marketing digital já se deparou com esse termo diversas vezes. Para ajudar a compreender melhor o que, de fato, é o funil de vendas, neste artigo, trazemos o significado, a importância, as etapas e os benefícios deste recurso. […]

LEIA MAIS

Por que definir uma persona faz tanta diferença?

Por
em 18/04/2022

A persona é uma ferramenta de extrema importância para qualquer empresa na atualidade devido a suas múltiplas vantagens estratégicas. Porém, nem todos sabem como criar a persona do seu negócio ou sequer entendem como utilizá-la de maneira certa e estratégica. Por isso, neste artigo, você aprenderá o que é essa ferramenta, a importância dela para sua marca, como criar uma e outros detalhes a respeito! Aproveite e boa leitura! O que é persona? Persona nada mais é que a representação […]

LEIA MAIS
As vantagens de contratar uma equipe de marketing digital externa

Por que é vantajoso contratar uma equipe de marketing digital externa

Por
em 08/04/2022

Muitas empresas, principalmente as mais antigas do mercado, podem se perguntar qual seria a vantagem de contratar uma equipe de marketing digital externo por um tempo. Afinal, apesar de este assunto estar em alta há um bom tempo, ainda existem aqueles que não entendem como a propaganda na internet pode impulsionar uma empresa e a maneira que ela impacta o negócio. Pensando nisso, hoje apresentaremos as vantagens que o farão compreender por que contratar uma equipe externa de marketing digital […]

LEIA MAIS

Por que sua empresa precisa ser omnichannel?

Por
em 26/03/2022

Você já ouviu falar em omnichannel? Atualmente essa funcionalidade é uma das melhores estratégias para melhorar a experiência dos seus clientes. Conheça neste artigo tudo sobre ela e os benefícios de uma empresa omnichannel. As negociações estão em constante mudança e um dos principais objetivos das empresas é encantar seus clientes com o melhor atendimento possível! Antigamente os canais digitais complementavam o local físico e era um diferencial que apenas alguns empresários possuíam.  Atualmente isso mudou, e ser uma empresa […]

LEIA MAIS
Como ter resultados efetivos no Google Ads?

5 dicas de Google Ads para ter resultados efetivos

Por
em 14/03/2022

O Google Ads é uma das melhores maneiras de levar visitantes para o seu site e alcançar os resultados que você tanto almeja. Por isso, confira 5 dicas neste artigo para ter resultados mais efetivos em suas campanhas. Como você deve saber, para ter campanhas de sucesso no Google Ads, você deve entender que a ferramenta é um sistema com links patrocinados que funciona por meio do “Pay-Per-Click” ou “Pagamento por Clique”. A ferramenta consegue mudar a publicidade de empresas.  […]

LEIA MAIS
Site contábil: o que não pode faltar no site da sua contabilidade?

O que não pode faltar em sites de contabilidade de sucesso

Por
em 11/03/2022

Seja para escritórios tradicionais ou para contadores autônomos, possuir um site deixou de ser dispensável. Atualmente ele é uma necessidade. Muito mais do que apenas ter um site, existem itens e práticas que não podem faltar em um site de contabilidade de sucesso. Muitos profissionais acreditam que ter um site institucional é um processo complicado e exige conhecimentos avançados. Entretanto, com as ferramentas certas e o suporte necessário, você pode ter o site da sua contabilidade em poucos dias e […]

LEIA MAIS
Google Ads x Facebook Ads: como escolher para o seu negócio?

Google Ads x Facebook Ads: qual o melhor para o seu negócio

Por
em 09/03/2022

Quando colocamos Google Ads x Facebook Ads, fica difícil, à primeira vista, perceber quais as vantagens e desvantagens de ambos. Isso sem contar o fator de identificação. Sem compreender as ferramentas, não fica claro se elas são a solução que estava procurando e como impactam em seu negócio. Por isso, apresentaremos neste artigo as diferenças, vantagens e desvantagens de Google Ads e Facebook Ads para que possa compreender como essas soluções podem servir a sua empresa. Aproveite e boa leitura! […]

LEIA MAIS
O que é CRM e quais seus benefícios para empresas

CRM: o que é e quais seus benefícios para empresas

Por
em 07/03/2022

Na atualidade, um empreendedor precisa conhecer diversas ferramentas para conseguir expandir o seu negócio. E o CRM, Customer Relationship Management, está entre tais ferramentas. Sendo simples e bem objetivo, é inegável a vantagem estratégica que se consegue ao utilizar um sistema como esse. Porém, ainda existem aqueles que não o conhecem ou sequer sabem de seus benefícios. Por isso, hoje apresentaremos a ferramenta CRM e quais as vantagens estratégicas que ela pode agregar para o seu negócio. Aproveite e boa […]

LEIA MAIS
Como utilizar a jornada do cliente para escalar o seu negócio

Utilizando a jornada do cliente para escalar o seu negócio

Por
em 05/03/2022

A jornada do cliente oferece a possibilidade de uma empresa realizar ações exclusivas para cada uma das etapas que levam o consumidor à compra. Assim, desenvolver estratégias de vendas efetivas utilizando essa jornada pode escalar o seu negócio. Sendo assim, ela pode ser utilizada para desenvolver um relacionamento de confiança ou até mesmo elevar a autoridade da sua empresa – fatores que podem ser decisivos no momento do cliente efetuar uma compra e aumentar os resultados da sua empresa. Quando […]

LEIA MAIS
Conheça o poder do Storytelling

Storytelling: conheça o poder dessa estratégia

Por
em 03/03/2022

Storytelling é uma estratégia utilizada dentro do Marketing Digital. Mas, qual o seu poder e por que ela pode ser eficaz dentro de um negócio? Sabemos o quão importante é aproximar marca e cliente, mas os meios para isso são tão diversificados que se torna um desafio entender qual pode ser o mais eficaz para a sua marca. Por isso, hoje apresentaremos os detalhes a respeito da estratégia de Storytelling, suas vantagens e como ela impacta em seu negócio. Aproveite […]

LEIA MAIS