Como utilizar o Google Ads para ranquear no Google?

5 Estratégias para ranquear no Google

Por
em 31/01/2022

O Google, além de uma excelente ferramenta de pesquisa, também é uma excelente ferramenta de divulgação e otimização de negócios. A plataforma dispõe de diversos recursos que ajudam comerciantes, empresários e empreendedores a crescerem e tornar seus negócios conhecidos, atrair público, vender e alcançar níveis ainda mais altos. Pensando nisso, separamos algumas estratégias que podem ajudar quem deseja ranquear no Google, utilizar os algoritmos a seu favor e colher os frutos dessa ferramenta versátil e poderosa. Como funcionam os algoritmos […]

LEIA MAIS
Por que o calendário editorial é tão importante para o marketing de conteúdo

A importância do calendário editorial para o marketing de conteúdo

Por
em 28/01/2022

A cada ano que passa vemos diferentes estratégias de marketing de conteúdo. Isso mostra que a cada dia, mais empresas estão dedicando recursos e tempo para serem mais assertivas em suas ações, e o calendário editorial é essencial nessas estratégias. Saiba mais a seguir. Como você deve saber, é fundamental manter a frequência para a publicação dos seus materiais, e nada melhor que um calendário editorial para ajudá-lo nessa tarefa.  Ao mesmo tempo que não deve ser excessivo, uma frequência […]

LEIA MAIS
Vantagens de divulgar lojas online no Google e nas redes sociais.

Como divulgar lojas online no Google?

Por
em 13/01/2022

Sabemos que, de fato, a divulgação é a alma do negócio. E, graças ao avanço da tecnologia e aos meios de divulgação virtual, podemos atingir resultados ainda melhores que antes. Neste artigo, daremos algumas dicas de como divulgar lojas online por meio da maior plataforma de busca do mundo: o Google. Quais os benefícios de divulgar minha loja online no Google? Existem muitas vantagens de divulgar lojas online, e a maior delas, sem dúvida, é a possibilidade de poder alcançar […]

LEIA MAIS
Dicas de Marketing Digital para lojas de roupas

Dicas de Marketing Digital para sua empresa ter sucesso

Por
em 08/01/2022

O Marketing Digital é o segmento que vem se destacando com louvor ultimamente. É nele que está a grande chance de muitos negócios crescerem e se destacarem entre os demais, e por isso até as grandes empresas têm investido nesse caminho. Pensando nisso, separamos algumas dicas de Marketing Digital que podem ajudar a alavancar ainda mais o seu negócio e fazê-lo conhecido nesse vasto universo que é a internet. O que é o Marketing Digital? O Marketing Digital, em linhas […]

LEIA MAIS
O que é o Google Ads e quais as vantagens de utilizá-lo

O que é o Google Ads e como usá-lo?

Por
em 06/01/2022

O Google Ads é uma ferramenta muito utilizada para o marketing de produtos e serviços. Muitas empresas e empreendedores estão cada vez mais em busca de inovação e eficiência em suas propagandas, e o Google Ads sem dúvida é uma opção viável e excelente. Neste artigo explicaremos o que é o Google Ads e como usá-lo de forma a converter leads em clientes reais. O que é o Google Ads? O Google Ads é uma ferramenta de criação e divulgação […]

LEIA MAIS
Saiba quando contratar uma agência de marketing digital.

Quando contratar uma agência de marketing digital para o seu negócio?

Por
em 22/12/2021

Como você deve ter ouvido falar, marketing digital e internet são exclusivos para grandes empresas. Pelo contrário, o cenário atual prova que contratar uma agência de marketing digital e investir em estratégias de marketing beneficia empresas de qualquer setor e tamanho. Por isso, inclusive negócios locais e pequenas empresas estão migrando para a internet. No entanto, uma dúvida frequente entre empresários de diversos setores como jurídico e contábil, por exemplo, é saber qual o momento ideal de contratar uma agência […]

LEIA MAIS
Saiba como escolher uma empresa de marketing de conteúdo para a sua empresa.

Marketing de conteúdo: como escolher uma empresa que produz conteúdo?

Por
em 15/12/2021

Entre as vantagens que o marketing de conteúdo oferece para empresas está o custo acessível. Além do mais, essa estratégia é eficiente para quem deseja aumentar a visibilidade da empresa e educar seus consumidores. Diariamente milhares de conteúdos vão parar em sites, redes sociais e muitos outros canais, alcançando milhares de pessoas das mais diversas formas. Então, você deve estar se perguntando: como escolher uma empresa de marketing de conteúdo para o meu negócio? A resposta para essa pergunta não […]

LEIA MAIS
SEO e destaque no Google: tudo para a sua pequena empresa

SEO para empresas de pequeno porte: como se destacar no Google

Por
em 18/11/2021

Se você é dono de uma pequena empresa, certamente deseja que as pessoas conheçam seu site e, claro, que comprem. No entanto, engana-se quem pensa que as estratégias de SEO são direcionadas apenas para grandes empresas. SEO para pequenas empresas: trata-se de um conjunto com diversas técnicas responsáveis por auxiliar as empresas a conseguirem destaque em mídias online. São formas seguras de conquistar melhores posicionamentos em sites de busca. Ou seja, contribui para aumentar as conversões de vendas e o […]

LEIA MAIS
Marketing Digital: tudo o que você precisa saber sobre essa estratégia

Marketing Digital: como fazer estratégias que dão resultados

Por
em 16/11/2021

O digital tornou-se um fator de exigência na atualidade, mas, definir as estratégias de marketing é imprescindível para qualquer negócio, afinal, estudar público-alvo e criar campanhas de comunicação tornou-se muito mais fácil de serem feitas pela internet. Em suma, o Marketing Digital é um conjunto de estratégias com a finalidade de atrair novos negócios, desenvolver a identidade da marca e conquistar clientes criando relacionamentos duradouros. Toda empresa quer ter sucesso, e para isso apostam em pesquisas de mercado com o […]

LEIA MAIS
Google Ads: por que investir nessa plataforma?

Google Ads: como montar uma campanha de sucesso

Por
em 10/11/2021

O Google Ads, também conhecido como Google Adwords (nome antigo), tornou-se uma das ferramentas que mais geram receita e consequentemente campanhas de sucesso dentro do marketing de conteúdo. Em suma, é uma plataforma de publicidade e promete impulsionar vendas dos seus usuários. Com o Ads, é possível criar campanhas e anúncios com a facilidade de monitorar os acessos. Esse serviço permite que os usuários realizem anúncios em outras plataformas, aplicativos e sites parceiros do Google, como o Youtube, por exemplo. […]

LEIA MAIS