O poder da nutrição de leads em seu negócio

Nutrição de leads e o impacto no engajamento

Por
em 02/03/2022

A nutrição de leads pode mudar completamente a realidade do seu negócio. Afinal, ela tem ligação direta com o engajamento do público com sua marca. Entretanto, aplicar uma estratégia efetiva para tal não é tão simples quanto parece. Diversos empreendedores encaram dificuldades quando o assunto são ferramentas, estratégias e métodos ligados ao Marketing Digital. Por isso, neste artigo você irá compreender melhor o que é a nutrição de leads, como ela impacta no seu engajamento e o que é preciso […]

LEIA MAIS
Criação de conteúdo: como começar?

Criação de conteúdo: guia para iniciantes

Por
em 28/02/2022

Atualmente muitos usuários da internet sonham em se tornar a próxima sensação do Instagram ou Tik Tok, por exemplo. Entretanto, a criação de conteúdo exige muito trabalho e vai além de apenas ter milhares de seguidores em suas mídias sociais. Empresas de todos os segmentos podem contratar criadores de conteúdo para criar materiais como e-books, fotos, vídeos e muitos outros, utilizados para divulgar suas marcas, conquistar novos clientes e fidelizar clientes antigos. Neste guia, vamos nos aprofundar na criação de […]

LEIA MAIS
Leads qualificados: a melhor oportunidade para gerar vendas

Como qualificar leads e alcançar as melhores oportunidades de vendas

Por
em 25/02/2022

Entender como qualificar leads é uma das maneiras mais eficientes para aproveitar as oportunidades do Marketing Digital e gerar ainda mais vendas para o seu negócio. Quando falamos de processo de vendas, sempre ouvimos falar sobre a geração de leads e como as empresas conquistam novos leads em pouco tempo. Dessa forma, leads são oportunidades para gerar novos negócios e consequentemente vendas com pessoas que  possuem a necessidade de adquirir um serviço ou produto. Entretanto, devemos lembrar que leads ainda […]

LEIA MAIS
Descubra as principais tendência do marketing digital para 2022

7 tendências do Marketing Digital para 2022

Por
em 18/02/2022

Descubra e entenda neste artigo as principais tendências para o Marketing Digital para 2022. Marketing digital: 7 tendências que serão destaque em 2022 Quando pensamos em tendência devemos estar à frente de tendências para saber como conversar com público atual, e trazer conteúdos relevantes. Sendo assim, não basta estar atento ao movimento, devemos pensar no que ainda irá virar uma prática.  Esse conhecimento ajudará nas próximas decisões estratégicas da sua empresa. Veja abaixo quais são as principais tendências para 2022. […]

LEIA MAIS
Saiba como fazer o briefing perfeito em 8 passos.

Como fazer um briefing perfeito em 8 passos

Por
em 08/02/2022

Um briefing é fundamental para estratégias de marketing digital. Por meio dele, profissional e cliente se entendem e se comunicam de maneira clara e eficiente. Dessa forma, o briefing permite descobrir quais são as expectativas reais de um projeto. Por isso é tão importante saber como fazer um briefing. O briefing é a etapa mais relevante do projeto. Quando bem elaborado pode esclarecer dúvidas e, principalmente, definir o escopo do projeto com todos os itens necessários desde o início até […]

LEIA MAIS
Como utilizar o Google Ads para ranquear no Google?

5 Estratégias para ranquear no Google

Por
em 31/01/2022

O Google, além de uma excelente ferramenta de pesquisa, também é uma excelente ferramenta de divulgação e otimização de negócios. A plataforma dispõe de diversos recursos que ajudam comerciantes, empresários e empreendedores a crescerem e tornar seus negócios conhecidos, atrair público, vender e alcançar níveis ainda mais altos. Pensando nisso, separamos algumas estratégias que podem ajudar quem deseja ranquear no Google, utilizar os algoritmos a seu favor e colher os frutos dessa ferramenta versátil e poderosa. Como funcionam os algoritmos […]

LEIA MAIS
Por que o calendário editorial é tão importante para o marketing de conteúdo

A importância do calendário editorial para o marketing de conteúdo

Por
em 28/01/2022

A cada ano que passa vemos diferentes estratégias de marketing de conteúdo. Isso mostra que a cada dia, mais empresas estão dedicando recursos e tempo para serem mais assertivas em suas ações, e o calendário editorial é essencial nessas estratégias. Saiba mais a seguir. Como você deve saber, é fundamental manter a frequência para a publicação dos seus materiais, e nada melhor que um calendário editorial para ajudá-lo nessa tarefa.  Ao mesmo tempo que não deve ser excessivo, uma frequência […]

LEIA MAIS
Vantagens de divulgar lojas online no Google e nas redes sociais.

Como divulgar lojas online no Google?

Por
em 13/01/2022

Sabemos que, de fato, a divulgação é a alma do negócio. E, graças ao avanço da tecnologia e aos meios de divulgação virtual, podemos atingir resultados ainda melhores que antes. Neste artigo, daremos algumas dicas de como divulgar lojas online por meio da maior plataforma de busca do mundo: o Google. Quais os benefícios de divulgar minha loja online no Google? Existem muitas vantagens de divulgar lojas online, e a maior delas, sem dúvida, é a possibilidade de poder alcançar […]

LEIA MAIS
Dicas de Marketing Digital para lojas de roupas

Dicas de Marketing Digital para sua empresa ter sucesso

Por
em 08/01/2022

O Marketing Digital é o segmento que vem se destacando com louvor ultimamente. É nele que está a grande chance de muitos negócios crescerem e se destacarem entre os demais, e por isso até as grandes empresas têm investido nesse caminho. Pensando nisso, separamos algumas dicas de Marketing Digital que podem ajudar a alavancar ainda mais o seu negócio e fazê-lo conhecido nesse vasto universo que é a internet. O que é o Marketing Digital? O Marketing Digital, em linhas […]

LEIA MAIS
O que é o Google Ads e quais as vantagens de utilizá-lo

O que é o Google Ads e como usá-lo?

Por
em 06/01/2022

O Google Ads é uma ferramenta muito utilizada para o marketing de produtos e serviços. Muitas empresas e empreendedores estão cada vez mais em busca de inovação e eficiência em suas propagandas, e o Google Ads sem dúvida é uma opção viável e excelente. Neste artigo explicaremos o que é o Google Ads e como usá-lo de forma a converter leads em clientes reais. O que é o Google Ads? O Google Ads é uma ferramenta de criação e divulgação […]

LEIA MAIS