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Adwords para escritórios de contabilidade.
Caso seu escritório de contabilidade queira divulgar o site da empresa nas buscas pagas o retorno é imediato, quando o profissional ajusta a campanha de forma benéfica conversão. Como sabemos o google adwords trabalha com algumas formas de pagamento, sendo eles CPM (custo por Mil), CPC custo por Clique e CPA (Custo por aquisição). Para cada uma dessas modalidades existe uma gama de check list, a qual devemos seguir para ter um bom desempenho. Mas antes de pensar em divulgar seu escritório de contabilidade no google você deve estar atento a alguns parâmetros ou indicadores de sucesso para sua campanha online, sendo eles:
Estrutura ONPAGE para ação de Adwords
1 – O site do escritório de contabilidade é responsivo?
Como sabemos, hoje em dia todos possuem um smarthphone ou tablet fazendo com que muitas pessoas comprem e tomem decisões através desse dispositivo móvel. Em 2016 com dados da Ebit foi constatado que em relação ao ano passado os acessos vindos de dispositivos móveis ultrapassaram os de computadores de mesa. Você vai querer perder cerca de metade de leads?
2 – Lading pages para escritórios de contabilidade.
Para ter sucesso em suas ações de Adwords, deve-se ter um ambiente destinado para o lead que chegará através do link patrocinado. O que isso quer dizer?
Você deve criar lading pages, páginas de aterrissagem que são páginas dedicadas para receberem os leads que vierem com intensão de compra. Nessa landing page precisa constar um conteúdo pertinente ao do link patrocinado. Exemplo: A palavra-chave que determinou através de um estudo foi “contabilidade para clínicas odontológicas” e a página de destino é a home ou outra página que não tenha relação com clínicas odontológicas, sua campanha não terá um sucesso esperado.
Esse conteúdo da LP deve ser intuitivo fazendo com quem ler a matéria entenderá os benefícios que terão ao contratar seus serviços e preencherá o formulário de conversão ou ligará para seu escritório.
Estrutura OFFPAGE para ação de Addwords
1 – Ajustes básicos no Adwords.
Ao criar sua conta no google adwords, seguem algumas dicas que deverão levar em consideração para o desenvolvimento de uma campanha:
- Defina seu público alvo. Nesse momento você deve selecionar quais são as cidades, estados ou países que seu anuncio irá rodar. Uma boa dica é pegar os acessos que têm do google analytics e ver quais são suas potenciais praças de divulgação;
- Defina o serviço que quer divulgar para tal cidade ou segmento;
- Estruture todas as palavras-chave de inicio que tenham um volume de busca mediano, afinal você não vai querer disputar cliques com grandes empresas logo de início;
- Após definir esses tópicos, organize sua campanha em grupos de anúncio específicos, pois a organização vale muito em uma campanha de Adwords.
Outra dica: Caso invista mais de R$-400,00, o google dará um suporte básico sobre sua campanha oferecendo insights para que tenha sucesso na campanha,
SEO para escritórios de contabilidade.
Para seu escritório de contabilidade ter ações de SEO de sucesso é preciso levar em consideração a navegabilidade do usuário. Existe um livro que sempre indico chamado “Não me faça pensar” do autor Steve Krug, isso vale para para SEO, pois o site deve conter aspectos intuitivos de UX.
Estrutura ONPAGE para ações de SEO.
É interessante seu escritório focar em palavras-chaves de cauda longa, onde o índice de concorrência é menor.
Seu site deve conter uma hierarquia de Títulos e Subtítulos visando a palavra-chave em foco.
Nomeie as imagens de forma estruturada, o google ranqueia imagens também.
Insira conteúdos altamente qualificados para o nicho em que deseja atingir, sendo que isso aumenta a Autoridade de sua página.
Estrutura OFFPAGE para ações de SEO.
O Google tem como algoritmo de ranqueamento os links que são apontados para o seu site. Eles são de qualidade ou somente quantidade?
Para o google colocar seu site de contabilidade nas primeiras posições orgânicas ele avaliará os links que estão apontando para o seu site com fins de identificar possíveis sites geradores de opinião para o segmento, e assim dar uma nota chamada de pagerank , determinando com isso as posições que conseguirá.
Isso pode variar muito de acordo com a concorrência da palavra-chave. Exemplo: “abrir uma empresa”. Será que você terá chances de concorrer com o SEBRAE? São perguntas assim que você deve fazer antes de escolher o que oferecer ao ranquear.
Veja como o Google avalia as notas dos sites.
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