Segmentar lista de e-mail? veja por que é importante

Por
em 25/07/2015

Por que Segmentar uma lista de Email Marketing? Existem inúmeros motivos para uma campanha de E-Mail Marketing estar com resultados baixos de CTR sendo elas falta de segmentação de público relevante, muitas vezes, alias nunca compre listas de e-mails prontas pois essas pessoas não autorizaram o recebimento de emails vindos de sua empresa com isso estará comentando SPAM o que é péssimo para sua empresa. Há pouco tempo, as empresas costumavam comprar listas de e-mails para divulgar suas ofertas, oferecer […]

LEIA MAIS

Três maneiras de ter um melhor relacionamento com seu nicho

Por
em 01/07/2015

A cada dia que passa as marcas estão tomando consciência de que é necessário pensar para além de se conquistar um bom cliente. É necessário construir e participar de comunidades digitais que partilhem do mesmo interesse da empresa. Participar de uma comunidade não pode ter apenas por finalidade conquistar curtidores, mas sim de seguidores engajados e propagadores da marca. Ter uma comunidade vai muito além de ter clientes. Os membros de sua comunidade contribuem ativamente para o desenvolvimento de sua […]

LEIA MAIS

Por que fazer SEO

Por
em 25/03/2015

O SEO é o conjunto de ações estratégicas que tem como objetivo melhorar o rankeamento ou posicionamento de um site para os mecanismos de busca.  É fazer com que o site da sua empresa esteja bem posicionado em palavras-chaves específicas de serviços e/ou produtos  relacionados ao seu negócio. Com o tempo é notória a quantidade de visitas que o site  terá, com potenciais leads qualificados que, com certeza,  vão querer seus respectivos serviços ou produtos. Além da vantagem do posicionamento […]

LEIA MAIS

Veja como interagir com usuários com mais de 65 anos

Por
em 25/05/2014

Muitos de nós conhecemos alguém de mais de 65 anos que está hesitante em fazer compras online, ou até mesmo usar um computador ou smartphone. Isso leva à percepção comum de que os usuários acima de 65 anos são resistentes a se adaptar às novas tecnologias. No entanto, alguns estudos mostram que mais de metade do mercado sênior se integrou na experiência do e-commerce e está continuamente abraçando essa “nova” forma de fazer compras. A partir de 2012, 19 milhões […]

LEIA MAIS
Services_Strategy_Design-Strategy-680x234

Design de serviços, veja dicas que irão ajudar você a atingir seus usuários.

Por
em 05/05/2014

Há alguns meses, durante uma dinâmica de grupo para uma vaga na Distilled, Rob Ousbey perguntou: “se você fosse fazer uma busca no Google para “café” (“coffee“), em Seattle (EUA), ao meio-dia de um sábado, como seria o resultado?”. Ainda não tenho certeza de que dei a melhor resposta, mas o restante da entrevista parece ter ido bem! Ainda falando sobre café, uma outra coisa que está fervendo na minha cabeça (ok, ok, vou parar), é sobre design de serviço. Marc Fontijn, cofundador […]

LEIA MAIS