10 maneiras de obter tráfego Como Buzzfeed

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Quantas vezes você já logado no Facebook com a intenção de apenas verificar rapidamente o News Feed quando você notar um teste? Intrigado, você clica no link e já foram sugados por um questionário, que será, em seguida, compartilhar no Facebook, causando uma parte de seus amigos para fazer o mesmo. BuzzFeed tenho você mais uma vez.

No ano passado, BuzzFeed tornou-se a força mais dominante quando se trata de geração de conteúdo viral. Por exemplo, o site disparou seu tráfego de 855 por cento entre setembro 2012 e setembro de 2013 após o Facebook alterou o seu Feed de notícias. Embora tenha havido alguns métodos questionáveis ligados a atingir este nível de sucesso – gostar de pagar por anúncios no Facebook e plágio – o site ainda teve uma corrida notável. Quer você goste ou não.

BuzzFeed foi fundada por Jonah Peretti em 2006 como uma iniciativa para testar, controlar e criar conteúdo viral. Peretti é um personagem interessante . Graduou-MIT, ensinou computação em Nova Orleans, co-fundou o Huffington Post com Arianna Huffington, Kenneth Lerer, e Andrew Breitbart, tem dislexia e se tornou uma sensação viral se, seguindo as trocas de e-mail com a Nike. Hoje, ele é o CEO da mais conhecidos da mídia um do mundo e empresas de tecnologia, que produz uma média de 378 mensagens por dia que levantou 46 milhões em capital de risco a partir da Hearst Corporation, RRE, Lerer Ventures, e SoftBank do Japão.

Mas, o que é exatamente BuzzFeed? Não é apenas que o site que cria questionários e partes imagens de animais adoráveis? Sim e não. Na verdade, é um site que lida com uma ampla gama de tarefas.

Para começar, ele pode ser uma cultura pop onde os visitantes podem votar nos artigos usando emblemas como “LOL”, “win”, “OMG”, “bonito”, “inútil”, “FAIL”, “WTF”. Ele também pode ser um site de notícias sério com artigos detalhados escrito e editado por pessoas que costumavam trabalhar para Politico e NBC. E, pode ser uma organização que marcas de gastar muito dinheiro para tornar seu conteúdo ir viral.

Não importa o projeto que BuzzFeed está trabalhando atualmente, não há como negar que revolucionou a publicidade on-line, abraçando publicação social, orientada por conteúdo. E, mesmo se você detesta BuzzFeed, você ainda tem que respeitar isso. Além disso, você pode realmente aprender muito com BuzzFeed. Considere os seguintes 10 maneiras de obter tráfego como BuzzFeed. E, não. Você não terá que entregar o seu suado dinheiro para o Facebook.

1. Teste obsessivamente

Acredite não, há realmente um monte de esforço para o conteúdo que publica BuzzFeed. Não há um grupo de 5 ou 6 pessoas lounging ao redor e reunindo coleções de dormir animais que eles assumem que nós instintivamente clique. Na verdade, há uma fórmula no lugar: R = βz .

O R significa a quantidade de tráfego que o post vai chegar, z é o número de pessoas que realmente ver o post, e β é a probabilidade de o post vai viral. Claro, isso parece óbvio para qualquer pessoa que criou o conteúdo em algum ponto. A maioria de nós estão cientes de que um post vai se espalhar como um incêndio por causa da quantidade de lugares que é tem sido vinculado.

Enquanto a sorte é certamente um fator, BuzzFeed investe uma quantidade razoável de recursos para tentar descobrir a fórmula para fora. E, a melhor maneira de fazer isso é experimentar com simples testes A / B e analytics . Para quem se interessou no mundo do marketing de conteúdo, você já sabe como é importante um teste A / B padrão é. Para aqueles não familiarizados com este teste , geralmente é usada para comparar duas versões diferentes de um site para ver qual deles se sai melhor com tráfego. Como o Buzzfeed usar o teste A / B e análises?

De acordo com a Wired (UK) BuzzFeed usa uma máquina que analisa cada parte do conteúdo que eles publicam. Estas peças todas têm o seu próprio painel que permite que a equipe BuzzFeed para analisar como o conteúdo se tornou viral, comparando as “visões semente” do site para os escaláveis “visões sociais.”

Compreender onde seu público está vindo e o tipo de conteúdo que eles estão compartilhando, pode ajudar a prever como aumentar o tráfego para seu site e todo os seus canais de mídia social. E a melhor maneira de fazer isso é por meio de testes compulsivamente.

2. Tenha um objetivo a longo prazo

Enquanto a maioria de nós têm sido familiarizado com BuzzFeed, de alguma forma por um par de anos, que realmente decolou no último ano. Na verdade, até o final de 2013, BuzzFeed estava vendo um número recorde de visitantes por mês. Em novembro, por exemplo, teve mais de 130 milhões de visitantes únicos, o que foi um surpreendente 350 por cento em termos homólogos . Também não deve ‘ser surpreendente que a maioria das referências vieram de Facebook. Embora para muitos de nós de fora pensamos BuzzFeed veio do nada, isto foi tudo planejado.

Em um e-mail para os funcionários e investidores em 2012, Jonah Peretti afirmou :

Quando você compara publicação na web, hoje, com o que Hearst e Conde Nast construído no século passado, é claro que a publicação on-line tem um longo, longo caminho a percorrer. Como sites como Facebook e Twitter maduro, o momento é certo para construir uma empresa de definição para um mundo onde o conteúdo é distribuído através da partilha e da mídia social em vez de impressa e televisiva canais de transição. Por que não devemos ser uma das empresas que constrói esse futuro?

Dois anos depois, BuzzFeed mostrou que eles podem ser uma dessas empresas que estão construindo o futuro. Peretti e empresa tinha uma meta de longo prazo. Eles perceberam as vantagens e urgência da utilização de plataformas como o Facebook. Agora, você não pode sequer fazer login no Facebook para sem alguém que compartilha um questionário elogios de BuzzFeed. By the way, Peretti ainda sente que o foco em 3-5 anos fora é mais produtivo do que apenas as “métricas de vaidade de curto prazo.”

Em outras palavras, planejar e construir para o futuro. Não se preocupe com o número de “Curtir” o seu conteúdo fez ou não fez chegar hoje. Você está nele para o longo curso, para aprender com seus erros e fazer os ajustes para ir para a frente.

3. É sobre pessoas

Como regra geral, as pessoas estão mais inclinados a compartilhar informações que lhes fala. Em outras palavras, eles estão à procura de algo que tem um elemento humano para ele. Quando você apresenta algo que é interpessoal, ele começa uma conversa. Se você tem um artigo como “21 Things A Guy aprende rapidamente depois da mudança com sua namorada For The First Time”, os casais de bom grado vai compartilhar isso porque lembrou de como era quando eles se mudaram pela primeira vez em um com o outro. Mesmo se eles não concordam com a lista, que ainda pode compartilhar apenas ressaltar que eles não eram nada assim.

No entanto, o conteúdo deve também ser autêntica. Voltando ao artigo mencionado acima, talvez pode-se afirmar que esta foi a experiência pessoal do autor. De repente, essa lista tem um pouco mais de um significado porque veio de uma pessoa real.

4. Mantenha-o curto

Durante uma entrevista com ambos os lados da mesa , Jon Steinberg, presidente da Buzzfeed, afirmou o conteúdo tem que ser curto. Como curto? Vídeos por exemplo, deve ser de cerca de 30 segundos, porque a maioria das pessoas não têm a atenção ou tempo para assistir a um longo clipe de 5 minutos. O mesmo poderia ser dito sobre as imagens e artigos escritos – mesmo que esta peça está em execução um pouco longo.

No geral, as pessoas querem ir direto para o ponto de seu conteúdo. E, quando há um claro apelo à acção que é fácil e rápida digestão, eles estarão mais inclinados a compartilhar esse conteúdo. Isso explica por que GIFs, inforgraphs e listas são comumente compartilhada. Eles capturam emoções ou apresentam informações em um formato que em um formato rápido.

5. Construir uma comunidade

As pessoas querem o conteúdo que eles podem se envolver com, não apenas consumir. É por isso que todos os testes que você vê no Facebook a partir de BuzzFeed são tão populares. As pessoas querem estar na diversão e querem a sua rede a participar também.

Mas, não é apenas diversão e jogos o tempo todo. Outra parte da construção de uma comunidade é dar às pessoas a reagir e comentar. Certificar-se de que você permitir que as pessoas a comentar sobre o seu conteúdo com algo como Disqus é um grande negócio. A seção de comentários sólida aumenta suas chances de ter um blog viral.

6. Forget About Vistas

Alguma vez você já clicou em uma página, porque não havia uma lista que chamou a sua atenção apenas para se enganado em folhear 10 páginas de conteúdo? As chances são de que você não vai fazer isso por meio de toda a lista. Enquanto você pode aumentar a quantidade de visualizações de páginas em seu site, as pessoas são menos propensos a digerir e compartilhar o conteúdo que se espalha em várias páginas. Como você sabe, isso vai evitar que o seu conteúdo de ir viral, o que definitivamente não vai aumentar o tráfego.

7. Dar às pessoas algo que eles querem Compartilhe

A melhor maneira de aumentar o seu tráfego é por ter outros compartilham seu conteúdo. Mas, você já sabia disso. Então, pergunte a si mesmo … honestamente. Qual parte do conteúdo que você estaria disposto a compartilhar em suas tomadas de rede social; “O Ranking Definitivo de biscoitos da escuteira”, ou “O Ranking definitivo ou Jenna Jameson Films?” Temos certeza de que sua mãe gostaria de ler esse post você só falou sobre um artista adulto.

Sempre que uma pessoa é o compartilhamento de conteúdo, eles também estão colocando sua reputação em jogo. Se eles sentirem vergonha de passar o seu conteúdo ao redor, então o que era o propósito de criar-lo em primeiro lugar? Claro, você pode encontrar um nicho e uma certa quantidade de pessoas que não têm vergonha. Mas, se você quiser alcançar as massas, proporcionar às pessoas de conteúdo quer passar ao redor.

8. As pessoas não se cansa de Listas e Imagens

Aqui é outro assunto familiar que tem sido explorado inúmeras vezes antes. Mas, enquanto as pessoas continuam clicar e compartilhamento de conteúdo, que consiste em listas e imagens, nós vamos manter mencioná-lo.

As pessoas são atraídas para as listas, por várias razões . Para começar, as listas de trazer ordem ao caos e pode nos ajudar a organizar o caos ao nosso redor. Além disso, as listas podem ajudar-nos a lembrar de coisas (por que mais você faz uma compra toda semana?), São de fácil digestão e são finitos. Por fim, as listas podem ser significativa para um monte de pessoas. Assim, quando BuzzFeed publica algo como “15 fatos surpreendentes sobre o que realmente significa cão Comportamentos”, quase todos os proprietários de cães e amante dos animais vai clicar naquele artigo.

Quanto a imagens, basta lembrar que a maioria das pessoas não pode ver vídeos no trabalho. Assim, as imagens têm uma melhor chance de ir viral.

9. Seja positivo

Todos nós já caído na armadilha de ser negativo ou sarcástico às vezes. Mas, BuzzFeed tem este realmente incrível “política de não-haters” que deve ser abraçada por mais pessoas. Por exemplo, quando BuzzFeed publica “Dicas de Mary Lambert Para ficar positivo (mesmo em dias realmente maus)” isso é algo que um monte de gente iria desfrutar após um longo dia no escritório ou apenas quando eles estão tendo “um daqueles” dias. Porque gostava de algo edificante, eles serão mais do que feliz em compartilhá-lo com outras pessoas.

No entanto, isso não significa que é sempre arco-íris e unicórnios. Peretti explica que ainda pode ser crítico . A diferença é ser crítico não é apenas escrever um par de mil palavras sobre por que você acabou de ver o pior filme de todos os tempos. Em vez disso, BuzzFeed examinará as condições de hospitais militares no Afeganistão.

Pode não ser sempre um raio brilhante de sol, mas as pessoas estão à procura de conteúdo que não é mesquinho apenas para ser percebido como ‘cool’ ou melhor do que alguém.

10. Já possui uma Aliciar Manchete

Esta é uma área que está constantemente revisitado, mas é vital. Então, vamos continuar a bater aquele pobre velho cavalo morto. Mas, por que títulos realmente importa?

Houve algumas estatísticas que mostraram que, em média, 8 em cada 10 pessoas vai ler a cópia manchete . No entanto, apenas 2 dos 10 vai continuar a ler o texto. Por ter um título que é atraente, cativante e oferece uma chamada à ação, você está melhorando suas chances em ter mais gente ler o seu conteúdo. E, se as pessoas realmente gostam do que você publicou, o mais provável será que eles vão compartilhar com os outros.
Fonte: SEJ

Formado em Marketing, pós graduado em Marketing Digital pela FGV, certificado por entidades como FGV, Comschool, e entre outros, apaixonado por Marketing Digital, gerenciou equipes e detêm cases de sucesso

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