Marketing Digital Completo para Empresas
Pensando na solução completa de Marketing Digital para sua empresa? Nós temos um plano destinado a empresas que queiram ter um trabalho completo de Marketing Digital e todas as suas vertentes. Com isso, nós cuidaremos do Marketing Digital enquanto você otimiza o seu tempo.
Nossa equipe é formada por profissionais qualificados que já passaram por grandes Startups de Florianópolis com certificados e, o principal, com cases de sucessos obtidos por meio de estratégias sólidas visando sempre um projeto em longo prazo. Desenvolvemos um trabalho que proporciona à sua empresa um serviço de boa qualidade, favorecendo as chances de se obter conversões significativas por intermédio do seu site ou blog.
Dentro do nosso plano de Marketing Digital Completo, devemos levar em conta todas as linhas de frente que vamos trabalhar, conforme abaixo!
1 – Resumo do plano de Marketing Digital Completo – Nessa etapa, vamos linkar a descrição do plano e também os principais objetivos que traçamos para sua empresa.
2 – Análise e Benchmark – Momento no qual iremos analisar todo o cenário de sua empresa levantando contatos, concorrentes, stakeholders público e as principais oportunidades que devemos trabalhar dentro do Marketing Digital.
3 – Análise SWOT completa – É aqui que o plano de Marketing Digital Completo começa. Trocaremos as principais forças, ameaças, oportunidades e fraquezas de sua empresa perante o Marketing Digital, e com isso arrumarmos o que precisa.
4 – Definição da Buy Persona – Segmentação do mercado comprador para garantir que consigamos ter sucesso nas campanhas e que elas convertam para leads qualificados.
5 -MIX 4Ps – Fundamental para qualquer empresa, pois nessa etapa conseguiremos entender na prática como iremos atingir dentro do âmbito digital.
Produto (Product): descrição dos produtos ou serviços que a empresa oferece, incluindo características, benefícios, ciclo de vida e possíveis diferenciais em relação aos concorrentes.
Preço (Price): estratégia de precificação, considerando o valor percebido pelo cliente, preços da concorrência e o posicionamento da empresa. Pode incluir políticas de desconto e formas de pagamento.
Praça (Place): canais de distribuição e pontos de venda onde os produtos estarão disponíveis para os clientes. Pode incluir lojas físicas, e-commerce, marketplaces e parceiros de distribuição.
Promoção (Promotion): estratégias de comunicação para divulgar a marca e seus produtos, incluindo campanhas de publicidade, Marketing Digital, relações públicas, promoções de vendas, entre outras.
5 – Plano de ação – Momento que vamos colocar em prática todas as nossas estratégias que já foram desenhadas, como os canais que vamos trabalhar, curadoria que vamos adotar, orçamento plano de conteúdo e ajustes técnicos.
6 – Mensuração de Resultados – Metodologia para monitorar o progresso das campanhas e medir os resultados ao longo do tempo por meio de relatórios mensais ou trimestrais.
MARKETING DIGITAL COMPLETO
Quais canais compõem o Marketing Digital Completo?
Redes Sociais
Trabalharemos com Instagram, Facebook, Linkedin e Pinterest, desde que seu público esteja inserido nessas redes sociais
O objetivo é aumentar o engajamento da sua marca e criar uma comunidade em torno dela a fim de gerar tráfego para o site e consequentemente conversão.
O que faremos? Posts, stories, vídeos e anúncios pagos.
SEO (Search Engine Optimization) – Otimização para Mecanismos de Busca
SEO é a prática de otimizar um site para que ele apareça nos primeiros resultados dos motores de busca, como o Google.
Objetivos: aumentar o tráfego orgânico, melhorar a visibilidade do site nos resultados de busca e atrair visitantes qualificados.
O que faremos: otimização on-page (conteúdo, meta tags, palavras-chave), SEO técnico (velocidade do site, mobile-friendly) e Link Building (construção de backlinks).
Marketing de Conteúdo
- Produção de Conteúdo Relevante: o Marketing de Conteúdo envolve criar e compartilhar conteúdos valiosos para atrair e engajar o público-alvo.
- Objetivos: educar o mercado, nutrir leads, aumentar o tráfego e posicionar a marca como referência no setor.
- O que faremos: artigos de blog, e-books, vídeos, podcasts, infográficos, webinars, guias e newsletters.
Email marketing
Enviaremos e-mails marketing personalizados para sua base mantendo um relacionando próximo ao seu lead ou prospect.
Objetivo: nutrir os leads quentes ou topo de funil para garantir que quando estiverem no momento correto venham até nós.
Gestão de Google Ads
Faremos toda a gestão de Google Ads de sua empresa para podermos alcançar rapidamente um público-alvo estabelecido em nosso briefing.
Objetivo: aumentar o tráfego pago do site, garantindo leads em um GAP rápido de ativação.
Remarketing
Reconquistar visitantes em leads — essa é a principal função de uma campanha de remarketing.
Objetivo: aumentar as chances de conversão de um lead que já demonstrou interesse em seu produto ou serviço.
Sites responsivos ou blogs
Têm como principal função centralizar todas as informações da marca e conversões.
Objetivo: servir como uma rede de conversões onde todas as ações se convertem no site.
SEO Local
Fundamental para conseguirmos estar presentes em determinadas regiões na parte orgânica do Google.
Objetivo: aumentar a visibilidade de pesquisas locais com a ajuda do Google Meu Negócio.
Um Marketing Digital Completo utiliza uma combinação desses canais para criar uma estratégia abrangente e integrada. Cada canal desempenha um papel específico, desde a atração de visitantes e a nutrição de leads até a conversão e a retenção de clientes.
AINDA TEM DÚVIDAS?
PERGUNTAS FREQUENTES
Possuímos planos vantajosos para empresas de qualquer porte. Nossos benefícios são claros em nossas ações
Não, independentemente do plano no qual sua empresa se enquadra, nosso intuito é sermos sua equipe de Marketing Digital com um menor valor de investimento.
SIM, nos valores de investimentos que sua empresa terá com a Inside Digital está incluído o desenvolvimento de um site (caso não tenha).
SIM, nossa função é sermos o Marketing Digital da sua empresa offhouse.
Você precisa apenas nos dizer o que deseja e esperar o quanto o Marketing Digital pode oferecer de lucros para sua empresa. O resto é com a gente – simples assim!
Você precisa apenas nos dizer o que deseja e esperar o quanto o Marketing Digital possa oferecer de lucros para sua empresa. O resto é com a gente – simples assim!
Com o avanço da tecnologia, os costumes de “busca e compra” dos prospects mudaram. Dessa forma, a pesquisa é totalmente online em algum momento da jornada de compra, e quando isso ocorrer, o site de sua empresa estará presente para esse cliente.
Não existem prazos de utilização ou validade, sendo que nossos planos têm permanência mínima de seis meses (tempo mínimo para desenvolver, implementar e principalmente indexar no Google).