Nova Ferramenta do Linkedin, meça sua pontuação de Marketing

Sem Comentários

nova ferramenta do linkedin

 

LinkedIn anunciou o lançamento de dois novos instrumentos na semana passada para ajudar as empresas em seus esforços de marketing de conteúdo: Pontuação Marketing de Conteúdo e Trending conteúdo .

Estados anúncio do LinkedIn: “. Instituto Marketing de Conteúdo recentemente pesquisou marketing B2B e descobriram que, enquanto o marketing de conteúdo utilização de 93%, apenas 42% consideram-se eficaz para ele”  Como resultado deste estudo, o LinkedIn se esforçou para criar uma ferramenta para permitir que as empresas sabem quão eficaz elas realmente são no marketing de conteúdo.

Pontuação Marketing de Conteúdo é descrito pelo LinkedIn como, “um recurso de análise que lhe dá uma visão sobre o impacto de seu conteúdo orgânico e pago no LinkedIn.”   As é a pontuação calculada medindo o engajamento exclusivo gerado pelo seu conteúdo no LinkedIn, dividido pelo total de seu alvo audiência.

Mais especificamente, Score Marketing de Conteúdo mede LinkedIn engajamento membro com suas atualizações Patrocinados, Company Pages, Grupos do LinkedIn, atualizações de funcionários, e influenciador mensagens.Junto com a sua pontuação, você também vai obter recomendações sobre como melhorar a sua pontuação. Seguindo o Índice de Marketing de Conteúdo em uma base mensal permitirá que você e sua empresa para fazer os ajustes necessários para a sua estratégia para manter o público envolvido.

Para obter a sua pontuação Content Market simplesmente ir aqui , clique em “Solicite seu score”, e preencher os campos necessários (ou tê-los preenchido automaticamente pelo LinkedIn). LinkedIn irá enviar-lhe um relatório com detalhes sobre a sua pontuação e algumas recomendações.

image001 LinkedIn lança novas ferramentas: Meça sua pontuação de Marketing de Conteúdo e Discover Trending conteúdo

Nova seção Conteúdo do LinkedIn Trending apresenta um ranking dos tópicos que a rede acredita que ressoa mais com os seus membros. Trending Conteúdo reúne o conteúdo mais popular no LinkedIn para os seguintes tópicos: automotivo, executivos, serviços financeiros, saúde e farmacêutica, de alta tecnologia, TI, marketing, pequenas empresas, estudantes e capitalismo de risco.

Quando você clica em um dos tópicos, o LinkedIn mostra os melhores artigos compartilhados de toda a web, bem como os principais sub-temas dentro desse tópico.

Ambos conteúdo Tendências e pontuação Marketing de conteúdo estão imediatamente disponíveis para qualquer pessoa com uma conta no LinkedIn. Eles também um pequeno vídeo ilustrando ainda mais os benefícios destas ferramentas e as razões pelas quais eles foram desenvolvidos:

Fonte:SEJ

 

 

Formado em Marketing, pós graduado em Marketing Digital pela FGV, certificado por entidades como FGV, Comschool, e entre outros, apaixonado por Marketing Digital, gerenciou equipes e detêm cases de sucesso

More from our blog

See all posts
 
Sem Comentários