Mídia Social contra Redes Sociais em Marketing de Conteúdo

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Mídia Social contra Redes Sociais. Marketing de conteúdo e marketing de rede social não são a mesma coisa. Marketing de conteúdo é a criação de sólidos, conteúdo de alta integridade que atrai oportunidades de negócios em potencial. Marketing de rede social está empurrando em torno de seus amigos, familiares, e as centenas de outras pessoas que você não sabe, mas já fez amizade assim parece que você conhece um monte de gente.

Eu ouço os dois termos, Social Media e Redes Sociais, usados alternadamente. Mas isso não os faz o mesmo. Também não deve ser pensado como o mesmo animal.

Mídia Social  é a criação de conteúdo sólido que as pessoas gostam de ler e passar ao redor. Há uma escolha melhor meio de fazer isso – local de origem do proprietário através do seu CMS. Eu recomendo WordPress. As pessoas acham que o site de casa, deixar comentários (que é social!) Eo proprietário responde criando um diálogo (é social!) E às vezes comentadores conversam entre si no local do proprietário do conteúdo (que é social!). E quando o conteúdo é muito, muito bom, o conteúdo é passado em torno das redes sociais. (Direito de novo. É sociais!).

Rede Social  é uma pequena forma de mídia social. Ele pode ser chamado de forma mais precisa  de Marketing de rede social.  Há um meio de publicação de conteúdo – local de outra pessoa. E o conteúdo não pertence ao proprietário (que tipo de faz). Mas para aqueles que são muito ativos no Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn, depois de ter criado algo muito legal, esperar uma semana (às vezes um par de dias, e às vezes até mesmo um par de horas), e então voltar e tentar encontrar lo. Deixe-me saber como isso funciona para você. A média de tempo para uma atualização sobre a mídia social é de 3 horas! (Confira  fato de o número 7 a partir de um post recente SEJ! ) Social networking é sair com os amigos e familiares. E a última vez que verifiquei não fazer negócios com amigos e familiares.

Qualquer um que faz o marketing nas redes sociais tem um objetivo – para empurrar as pessoas para o seu site. Não funciona. Isso não é bom. Não desperdice o seu tempo. Os números somam muito rápido e eles são divertidos de assistir … mas esses números não equivale a mais de negócios.

Eu aprendi a lição de que o marketing de rede social é um desperdício de tempo de mais de 8 anos atrás.

Rede Social Marketing é um busto

Aqui está como eu sei.

Em março de ’06 o meu primeiro site no  BillBelew.com  rede de sites nasceu. Depois de alguns meses de escrever como um cachorro louco me levantei para cerca de 2.000 visualizações de páginas em um mês. A rede a que eu pertencia estava usando anúncios gráficos = page views, o que é o que nós após. E, claro, queríamos cliques para que pudéssemos obter um ecpm maior para os nossos anúncios.

Dois meses depois de meu site nasceu eu descobri que havia sites de redes sociais, onde eu poderia promover o meu trabalho … mais ou menos. Eu acho que o Facebook ainda teve ‘O’ no seu nome. Na verdade o Facebook eo LinkedIn CADA ainda tinha cerca de 5.000.000 membros. Twitter quê? G+ quê?

Mas havia Mixx, Newsvine, Reddit, StumbleUpon, Fark, Digg, IndianPad, e um site CollegeHumor que gostou do meu material e outros dessa laia.

Aqui está o que eu fiz – eu promovido cada artigo que eu escrevi todas as vezes em cada site de rede social que eu poderia encontrar. Sem dúvida, eu incomodava algumas pessoas, mas eu não sabia de nada. Além disso, quando eu promoveu as minhas coisas, eu tenho mais tráfego = eles gostaram?

Quanto mais tráfego? Em um mês eu fui de 2.000 visualizações de páginas para 22.000 page views! Lembre-se Sitemeter?

O que eu aprendi sobre Marketing de Rede Social

Quando eu estava promovendo, decidi manter um registro de quanto tempo ele me levou. Dez minutos hoje, e seis minutos, no dia seguinte, 14 minutos aqui, a oito minutos lá, de modo que eu tinha um total de quanto tempo ele me levou em termos de tempo gasto para obter mais tráfego. Bom Número de saber, não é?

Eu também sabia quanto dinheiro que eu fiz com base em 2.000 page views. E eu sabia que quanto mais dinheiro que eu fiz em 22 mil page views. Outro número bom de saber,

Se eu fosse para subtrair os 2.000 páginas salário vista meses dos 22.000 páginas salário vista de mês e dividi-lo por quanto tempo ele me levou para fazer muito dinheiro, eu poderia ter uma idéia do que eu estava trabalhando para por a hora.

Rufar de tambores, por favor.

Resultados de Marketing de Rede Social

Em aproximadamente 20 horas de tempo acumulado gasto fazendo a coisa de rede social – incluindo interagindo e comentando e fazendo amizade e lidar com trolls Reddit, eu fiz uma gritante …. $ 43,20 mais!

Eu trabalhei por US $ 2.16/hour!  Não valeu a pena.  Eu tenho um marcador preto e atraiu um grande S na minha testa e chamou-me estúpido. Em seguida, lavou-o fora porque eu tinha aprendido uma lição muito valiosa. Trabalhando as redes sociais para fins de marketing como um meio para conduzir / empurrar as pessoas para o seu site na esperança de conseguir um novo cliente é um desperdício de tempo.

Não se engane, você pode obter mais pessoas para vir para o seu site através do trabalho nas redes sociais, mas o tráfego não executa. É um retorno pobre em tempo investido.

Conclusão

Marketing de rede social é uma proposição push – você está tentando levar as pessoas a ir para onde eles não estavam preparados para ir. Quando isso acontece, você obter um resultado mais pobre. Um resultado muito mais pobre.

Marketing de conteúdo, por outro lado, é uma proposta de puxar. Os visitantes vêm, porque eles estão à procura de algo e encontrar você, porque você tinha o que eles queriam. Você satisfez a sua consulta. Isso é marketing de conteúdo. Isso está fazendo mídia social sólida.

Quer mais clientes? Escrever mais e escrever melhor conteúdo. É mais barato e mais eficaz do tempo para as pessoas a encontrá-lo do que para você encontrá-los.
Fonte: SEJ

Formado em Marketing, pós graduado em Marketing Digital pela FGV, certificado por entidades como FGV, Comschool, e entre outros, apaixonado por Marketing Digital, gerenciou equipes e detêm cases de sucesso

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