Alteração do Algoritmo do Google com Matt Cutts por SMX

Sem Comentários

iAlteração do Algoritmo do Google

Alteração do Algoritmo do Google Segundo Matt Cutts, diretor do google Webspam com as mudanças feitas pelo algoritmo do google é de total importancia o profissional de SEO ficar atento ao https://www.google.com/webmasters/, utilizar novos recursos que foram adicionados para ajudar o profissional em todo o lugar do mundo.

Separamos algumas dicas que Matt apontou como relevante para o assunto.

  • Fetch e renderização como Googlebot – Esse recurso foi adicionado para mostrar webmasters uma miniatura do que sua página se parece com a do Google.
  • Javascript e CSS – Google agora pode ler e indexar o seu Javascript e CSS para entender melhor o que significa que suas páginas, bem como descobrir as ligações.Matt encorajou todos a desbloquear seus javascript e CSS para garantir que o Google está indexando com precisão as páginas do seu site.
  • Robots.txt – Google vai adicionar funcionalidade adicional para melhor testar robots.txt em breve.
  • Site Move – Mesmo que o Google lançou recentemente alguma documentação para ajudar com o processo de movimentação local, Matt anunciou que eles ainda estão trabalhando em mais de documentação e ferramentas para tornar o site se move ainda mais fácil e sem complicações.
  • Pedidos de Reconsideração – A partir de hoje, um campo de texto será adicionado ao modelo de resposta para que os engenheiros do Google pode deixar uma nota de esclarecimento, quando eles respondem a pedidos de reconsideração.

Insights

Payday empréstimo Pena – Uma das primeiras coisas que Matt falou era a próxima onda de uma atualização do algoritmo Payday empréstimo bater até o final desta semana. Enquanto ele se confirmar que uma atualização de algoritmo Payday foi apenas  na semana passada, ele se referiu a primeira atualização como “2A” a próxima atualização como “2B”. Ele explicou que “2A” foi projetado para filtrar sites PayDay spam enquanto “2B” foi projetado para filtrar consultas PayDay spam.

As ligações são importantes – Matt reafirmou a idéia de que as ligações ainda são importantes e disse que, na realidade há apenas uma pequena porcentagem de links na web que são “nofollow”. Ele também disse: “Ainda há uma grande quantidade de quilometragem deixado em ligações “, mas esclareceu que o conteúdo edifício com o único propósito de construção de links é uma estratégia ruim. “É mais fácil ser verdadeiro do que fingir ser real. Seja autêntico e ficar a ser conhecido o caminho honesto “, disse Matt referindo-se a criação de conteúdo útil e autoritária.

Autoria  – Enquanto Danny Sullivan pressionado Matt muito difícil responder à pergunta se Autor Ranking afeta rankings, Matt Cutts em última análise, se esquivou da pergunta citando “molho secreto”.  entretanto dizer que a tendência de longo prazo é a utilização de autoria, como parte de sua estratégia de e que ele é um fã pessoal de classificação autor.

Bounce Rate & Engagement – Matt disse que o Google não é o rank de sites de maior ou menor com base na taxa de rejeição ou outros sinais de como contratar um site é para usuários neste presente momento. Ele disse que era cético em relação a Google sempre usando esses dados, pois ele pode ser facilmente caçado por spammers via “Clique em anéis” e outras táticas de spam para falsificar as estatísticas.

Móvel Preferências do site  – “Se há uma coisa que eu iria deixar com você esta noite, seria de se preparar para móvel”, disse Matt. Ele passou a explicar que o Google não tem preferência entre uma versão móvel sensível ou separada de um site. A principal coisa que o Google se preocupa é que você tem um site que é fácil e rápido de navegar através de um dispositivo móvel. Matt também disse que ter certeza que os formulários em seu site móvel pode auto completar é uma característica importante para prestar atenção. Estranhamente, Matt se referiu a este várias vezes ao longo da sessão.

SEO Negativo – Parte dos recentes algoritmo empréstimo PayDay alterações, bem como Panda 4.0, incluído proteções contra SEO negativo. Google está ciente deste problema e está sempre à procura de novas formas de melhor combater os efeitos negativos de SEO com futuras atualizações do algoritmo.

Conversação Pesquisa – Matt pegou seu telefone android e deu a todos uma demonstração de como a pesquisa de conversação funciona usando o Space Needle de Seattle como um exemplo. Ele fez o ponto que busca conversação será um grande foco de pesquisa em que é dirigido e apresentado novamente o quanto é importante para fazer o seu site móvel amigável.

Para encerrar a sessão, Danny perguntou Matt que seu trabalho ideal seria se ele não era engenheiro de Webspam cabeça do Google. Matt falou sobre o quanto o mal que existe no mundo e como nós iriamos necessitar de um trabalho onde pudesse ajudar a livrar o mundo dele. Soa muito parecido com o que ele está fazendo agora, se você me perguntar.

 

Formado em Marketing, pós graduado em Marketing Digital pela FGV, certificado por entidades como FGV, Comschool, e entre outros, apaixonado por Marketing Digital, gerenciou equipes e detêm cases de sucesso

More from our blog

See all posts
 
Sem Comentários